A outra senhora que era fã do orgulhosamente sós, da padeira de Aljubarrota, último baluarte da civilização ocidental e cristã, contra todas as modernices, na altura encabeçadas pelos inimigos da pátria, os comunistas e os seus aliados nas Nações Unidas, que eram toda a gente.
A outra senhora para quem as finanças do Estado deviam ser geridas como as de uma dona de casa e por isso acumulámos 50 anos de atraso.
A outra senhora, ela sim, que bem sabia como asfixiar democratas com a verdade única a que o POvo tinha direito, como ainda hoje o são na Madeira, onde um Presidente da República, por exigência do caudilho. não põe os pés no Parlamento e que é exemplo e modelo de democracia para esta senhora.
o pior é que essa tal senhora tem quem lhe dê ouvidos... mas, enfim, esperemos que sejam cada vez menos.
ResponderEliminarLi a postagem, segui os links... Li tudo! Informei-me... e diverti-me!
ResponderEliminarComo foi cómodo ter um "professor" a orientar-me a pesquisa!... :-)
Carlos, esperemos, ou, pelo menos, não desesperemos. Que "prognósticos, só no fim do jogo".
ResponderEliminarManuela, V. é que é "professora". De facto. De resto, se gostou siga também os links da coluna da direita: para mim funcionam como o "abre-te, sésamo" de toda a ciência que anda por aí. Como dizia o CN, "alguns são meus amigos, outros não os conheço de lado nenhum. Mas são todos bons". abraço