quinta-feira, 4 de março de 2010

Queiroz é a Manuela Moura Guedes do futebol


Eu também assobiei ontem a selecção de Queiroz naquela segunda parte de estarrecer. De fininho, para não incomodar os vizinhos, mas não tive outro remédio: não gostei, não sou chinês, não me resigno a tudo, como ele gostaria. Foi ridículo!

Quase tão ridículo como a Manuela Moura Guedes na Assembleia, não sei se tiveram o mau gosto de a ouvir um pouco, assim como aquele senhor dos negócios televisivos que se lhe seguiu. Eu tive mas não aguentei muito tempo, devo dizer.

Ambos respiram ódio por todos os poros. Queiroz, presumo, Por isso não convocou um único jogador do Benfica.

Nem o Quim que é só esta época o guarda-redes mais eficaz da Europa. Como muito bem se sabe até em Barcelona, só Queiros é que não sabe. E disfarça, acusa outros de faltarem ao respeito devido a um jogador, quando quem lhe falta ao respeito, convocando o suplente do Chelsea, é ele.

Nem o Fábio Coentrão, apesar de ele ser o rei das assistências no futebol português. Nem Carlos Martins, nem Rúben Amorim, ele deve fazer parte daqueles grupos que andam por aí nas redes sociais a clamar: "odeio-te Benfica". Como a Manuela Moura Guedes faz parte seguramente do "odeio-te, Sócrates" e até de um "odeio-te, TVI", como se viu.

Por isso eu também assobiei a selecção de Queiroz. Redundante é ele! Digo mais: sei bem que não há nada a fazer, mas com este treinador, a jogar assim, não prevejo nada de bom para a selecção na África do Sul. Só vexames. Apesar do grande empenho de Cristiano Ronaldo e outros. Como quando passou pelo Real de Madrid, lembram-se. Com tantos galácticos perdeu cinco jogos seguidos.


2 comentários:

  1. Ó Zé Teles:
    Que raio de comparação. A Guedes é incomparável. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois, mais a frio, tenho a impressão que não me expliquei bem. Claro que "a Guedes", que era também como lhe chamava o meu saudoso amigo João Moreira de Almeida, é mesmo um nojo: vê-le dá voltas ao estômago, arrepia! O Queiroz é só um chato! Que nos vai enterrar na África do Sul mas oxalá que me engane! De qq maneira isso não tem importância. "A Guedes", apaparicada pelos seus antigos colegas deputados, é bem mais grave!

    ResponderEliminar