domingo, 12 de dezembro de 2010

E a mim ninguém me diz nada ?!


Sócrates: Executivo do PS "vai chegar ao fim da legislatura". "Isto é que ter fé, irmã!" Como dizia o passante àquela freirinha com o carro avariado apanhada a fazer xixi para dentro de uma lata de gasolina...

Há 2077 pensionistas com mais de 100 anos. É sempre assim em vésperas de eleições: esqueceram-se de actualizar os cadernos.

Metade das vagas de emprego fica por preencher. Como diria a Ivone Silva: "Isto é que vai uma crise!".

Videojogos sabem jogar com a crise e estão a vender mais em Portugal. Eis o caminho! Já se vê uma luz ao fundo do túnel.

Estado de euforia passou - admite Jesus. (Notícia com chamada de 1ª pág no CM) Até que enfim! Por que é eu sou sempre o último a saber?

Paulo Portas defende que as horas extraordinárias não devem ser tributadas. E ainda há quem diga foi o PP espanhol que esteve por detrás da greve dos controladores aéreos. Afinal foi o PP português.

4 comentários:

  1. eheheh

    Quanto ao Socrates terminar a legislatura há que lembrar: - não nos governamos nem nos deixamos governar - acrescente-se: - haverá quem queira governar.
    :)

    ResponderEliminar
  2. grandes manchetes, excepto aquela sobre as vagas de empregos... é que, companheiro, aposto que estamos a falar de trabalho tão mal pago, tão mal pago, que mais vale estar quieto e não contribuir para engordar os facínoras esclavagistas que gerem essas empresas. conbheço casos de falsos part-times (33 horas por semana de trabalho) pago a 3 € à hora (a minha mulher a dias leva-me 10 € por hora) e contra recibo verde...

    ResponderEliminar
  3. Deve ser isso, não me lembrei. E devia: há uns anos tive alguns contactos com essa realidade. abraço, carlos.

    ResponderEliminar