segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desde os 6-3 que Queiroz odeia o Benfica

Eu sou pela alegria do Povo, como nesta foto do jornal "A Bola", pelo que não me resta outra solução senão denunciar o que é deprimente: esta não é a minha selecção, não é a selecção do meu País, é a selecção de Queiroz (Queiroz não é aquele treinador do Real Madrid dos galácticos que perdeu cinco jogos seguidos?).

A selecção de Queiroz, a panelinha, com alguns jogadores discutíveis a defender de imadiato outros jogadores discutíveis, não me diz nada, provavelmente nem vou ver nenhum dos seus jogos. Eu quero lá saber da performance dos Liedsons, dos Brunos Alves, dos Meireles, daqueles jogadores todos do FCP, incluindo o seu guarda-redes suplente. Pois que se lixe o Queiroz e quem o apoiar.

A não convocação de Quim, o melhor guarda-redes do campeonato português, assim como o desprezo votado a Carlos Martins e Rúben Amorim, não adianta disfarçar, é uma afronta ao Benfica. Uma vingança pelos 6-3 em Alvalade. O que revela é "a porcaria" que vai na Federação.

Pró raio que o parta! Restam-nos sempre os jogos do Brasil, da Argentina, do Uruguai ou do Paraguai para nos entretermos e apoiarmos os nossos.

1 comentário:

  1. …desde já lhe peço desculpa pela minha ousadia…mas permita-me discordar de si no que aos keepers diz respeito… Na minha modesta opinião o Beto tem muito menos golos sofridos durante “toda” a época que efectuou no FCP e o…o…o…pronto esse mesmo !!!! vem de uma liga muito mais competitiva , que o Quim e o Patrício…

    ResponderEliminar