segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novos próximos futuros grandes investimentos

Andam tão distraídos os nossos jornalistas em campanha, com as enchentes do PSD em Barcelos, um concelho enorme e um feudo social democrata, desde sempre...
Quem é que está para aí a dizer que hora e meia depois da hora marcada ainda não conseguiam dar um ar composto ao salão paroquial ? 
…caluda, podiam era dizer que um brilharete do PSD em Barcelos era tão lógico e natural, como as pessoas como a Ana Gomes quererem saber dos milhões, muitos milhões, que algumas “figuras gradas” do grande PSD do passado meteram ao bolso nos BPNs e nos BPPs, descobertos e a descobrir.

Andam tão distraídos os jornalistas em campanha que ainda não se lembraram de indagar por que estranha razão ficaram de repente tão nervosos, com o pouco que se vai sabendo do passado, algumas figuras gradas do PSD do presente. Estão preocupados com quê? 

Se o que importa é o interesse nacional (e eu não assino por baixo, que também é nosso, e muito de enaltecer, o interesse europeu) qual é o passo seguinte nesta campanha toda virada para temas internos? Os novos próximos futuros grandes investimentos privados (já vimos que de grandes investimentos públicos não gosta o PSD e não gostam os seus mais altos apoiantes) nos BPNs, nos BPPs, nas CGDs, que vão ser privatizadas?


Sem comentários:

Enviar um comentário