domingo, 16 de agosto de 2009

O que me chateia no PSD (2)

Chateia-me que um partido possa ter a duplicidade do PSD no caso do Estatuto dos Açores. Mas não só.

Estou de acordo com o Moita Flores: chateia-me uma senhora que faz do investimento público uma espécie de "inimigo público nº1". Nem no Partido Republicano que combate o pacote de três mil milhões, que Obama fez aprovar para estimular a economia, e que já começou a inverter tendências e a dar alguns resultados.

Também me chateia, como a Moita Flores, uma senhora que separa no PSD "os corruptos bons dos corruptos maus". Que condena uns, votando-os ao ostracismo. Mas apoia outros como António Preto e Helena Sá da Costa, já com julgamento marcado. O Berlusconi não faria melhor.

Que moralidade tem o Aguiar-Branco de vociferar contra Sócrates, que não foi acusado de nada, quando apadrinha no seu Partido candidaturas de cidadãos acusados?

"Mendacity", cheiro a falsidade. E também "claustrofobia democrática", quando defende a suspensão por seis meses da democracia para fazer as reformas. Tomo muito a sério aquela sua afirmação, que ela tem Cavaco consigo, não seria quem é no PSD sem o apoio dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário