sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prémio Pessoa para o Bispo Clemente

Vemos, ouvimos e lemos... não se pode acreditar. A seguir, dão o prémio ao Cardeal Cerejeira a título póstumo, seguramente. Ou ao Mário Crespo, que é quase a mesma coisa.

Por mim, a única via que vislumbro. contra a infecção que grassa, é evitar "as más companhias" do Dr. Balsemão e acólitos. Deixar de ler o Expresso, fugir a sete pés dos canais da SIC.



2 comentários:

  1. Soube pelo teu blog que são 60 mil Euros para aquele grande discípulo do Cerejeira. Pois ficam pagos os primeiros 60 mil dias no purgatório para cada um dos membros do júri, a compra das indulgências sempre foi um grande negócio... desde o tempo dos Medici. O que me irrita é que há na Igreja Católica portuguesa dois bispos de grande gabarito - D. Ilídio Leandro, bispo de Viseu, e D. Januário Torgal Ferreira, bispo das Forças Armadas - que até defendem, contra as imposições papais, o uso de preservativo pelos doentes com VIH. Os homens do Balsemão optaram por integrar a brigada do reumático e alinhar no beija-mão a este Papa reaccionário - é isso que dói.

    ResponderEliminar