domingo, 6 de junho de 2010

Uma parte da história que ninguém conta


Joe Biden, honra lhe seja, sem papas na língua:
1 - O Hamas só no ano passado lançou sobre Israel mais de três mil mísseis que caíram onde calhou e fizeram vítimas a eito. Israel tem direito à segurança, o que explica o bloqueio e que Israel tenha querido verificar o que ia nos barcos.
2 - Na faixa de Gaza, "as ajudas humanitárias" são confiscadas pelo Hamas, que as vende depois a seu bel-prazer.
3 - A arma secreta que Israel tem, como há muitos anos dizia Golda Meir, é saber que não tem mais sítio nenhum para onde ir.

Os israelitas podem ser atirados ao mar, como defende o Hamas e quem o apoia. Mas nem sequer podem voltar para Auschwitz - Go back to Auschwitz - como se ouve nas gravações da tomada dos barcos pelas tropas israelitas. Com militantes "pacifistas" destes...

2 comentários:

  1. "Está lançada a confusão com o corte de cinco por cento no vencimento dos políticos. Afinal, os cortes excluem directores e sub-directores gerais, assessores, adjuntos e restantes membros dos gabinetes ministeriais. O que está a causar mal-estar entre os socialistas no Parlamento. in Jornal Público"

    Felizmente temos um governo atento e eficaz, para nos mostrar como se consegue o "verdadeiro" protecionismo económico. Nada como um governo que nos ensine o "caminho"

    Ass: Guilhotina Joe

    ResponderEliminar
  2. O comentário entrou no post errado. As minhas desculpas.

    ResponderEliminar