quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cavaco preocupado com défice da selecção


Cavaco deve fazer comunicação ao País, da próxima vez que lhe estenderem o microfone, seja em que feira for e por mais a-despropósito que possa parecer, estamos habituados. Facto é que Queiroz está amaldiçoado, depois dos 6-3 em Alvalade, eu próprio já tinha levantado uma ponta do véu aqui.

Mas, o seu a seu dono, a grande descoberta fica a dever-se ao perspicaz investigador, e grão mestre, da blogosfera, Val Valupi (dois nomes, que a coisa é séria!), que "todo lo sabe" e "todo lo desavenda", não deixa nenhuma notícia na gaveta: nem a"insustentabilidade" do modelo de jogo , nem o défice ofensivo, já para não falar da situação explosiva, que aí vem, e da preocupação enternecida do Presidente da República, que não podia falhar-nos.

Assim o disse, no Aspirina B:

(...)Temos de ter sempre presente que Queiroz está amaldiçoado desde os 3-6 em Alvalade. Para se livrar do sortilégio – a força que desviou aquela bola do Cristiano para o poste, por exemplo – tem de bater no fundo, enfiar a cabeça na lama e ser espezinhado. Só então virá a redenção.

Assim, proponho que Cavaco faça uma comunicação ao País acerca da insustentabilidade do actual modelo de jogo da Selecção e da possibilidade de uma situação explosiva caso não se acabe com o défice ofensivo.

Está tudo dito e melhor é impossível. Mas também há boas notícias no Mundial: O Meo garante transmissões sem vuvuzelas, já configurei, já só faltam 2o minutos para recuperar o meu prazer de ver futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário