segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por um Manifesto Anti-Blatter que o ponha na rua!

Viram aquela bronca, a bola mais de meio metro dentro da baliza da Alemanha no jogo com a Inglaterra? O árbitro não viu? Alguns preferem assim? A culpa é do Blatter que se opõe à introdução de novas tecnologias no futebol.

E não me digam que sempre foi assim, que isso das tecnologias corta o ritmo do jogo: o tempo que demorou o árbitro italiano a conversar com a fiscal de linha dava para ver dez vezes o lance na gravação televisiva.

Viram aquele fora de jogo do tamanho de uma casa que deu o primeiro golo da Argentina contra o México? A culpa é do Blatter que neste Mundial se opôs aos árbitros na área e havia lá dezenas, ao alto, sem nada que fazer naquele dia.

Não há como fugir, a culpa é dele, e razão tem o Daily Mail para zurzir o patrão da Fifa num notável Manifesto anti-Blatter, a que deu o título Give the officials a break, it´s Sepp Blatter who´s really to blame. Nem mais.

Ou como diria ao Blatter o Almada Negreiros, se o futebol no seu tempo tivesse a importância que hoje tem

Basta pum basta!!!

Uma geração que consente deixar-se representar por um Blatter é uma geração que nunca o foi. É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!

Abaixo a geração!

Morra o Blatter, morra! Pim!

Uma geração com um Blatter a cavalo é um burro impotente!

Uma geração com um Blatter ao leme é uma canoa em seco!

O Blatter é um cigano!

O Blatter é um habilidoso!

O Blatter veste-se mal!

O Blatter usa ceroulas de malha!

O Blatter especula e inocula os concubinos!

O Blatter é Blatter!

O Blatter é Sepp!

Morra o Blatter, morra! Pim!

Viram as vuvuzelas irritantes a furar-nos os tímpanos, se não activamos os filtros, e a estragar o jogo, todos os jogos, por todo o Planeta? A culpa é do génio do Blatter que descobriu que aquilo é África. Culpa partilhada em Portugal pela Galp que anda a vuvuzelar pràí que aquilo é energia. Pois como diria o Almada:

O Blatter em génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.

O Blatter nu é horroroso!

O Blatter cheira mal da boca!

Morra o Blatter, morra! Pim!


1 comentário:

  1. Fifa president Sepp Blatter has apologised to the Football Association over Frank Lampard's disallowed goal in England's World Cup defeat by Germany.
    In http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/world_cup_2010/8771294.stm
    Agora? Casa roubada, trancas à porta!

    ResponderEliminar