quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos ajudar Queiroz a terminar com dignidade...


...o seu mandato de seleccionador nacional. Polvo não é "uma nuvem" passageira, "uma mancha" que se lava. É uma máfia mesmo, existem muitas por cá, qualquer que seja a veste, são sempre "uma coisa nossa", sinistra, asfixiante, medonha, que está em todo o lado, age à sucapa, aterroriza, assassina sem piedade os que lhe fazem frente, capaz de tudo para encobrir os seus. Queiroz já tem idade para ter visto aquele sensacional série italiana que correu mundo. Uma coisa assim:

Bom seria que "o órgão livre, colegial e independente", (os juizes mãos limpas ─ só lhe faltou dizer!) ─ que já ilibaram Queiroz no caso da perturbação do controlo antidoping e agora vão ser chamados a julgar o caso do polvo, não se portassem como aquela juiza do apito dourado que com base numas "petas" mal amanhadas também ilibou Pinto da Costa. E valha-nos, no passa-culpas geral, um mínimo de... "justiça governamental", como lhe chama Queiroz.

Que não são "juizes" anónimos, são gente e merecem desde logo que se lhes conheça os nomes que têm, que sendo "juizes mãos limpas", na versão de Queiroz, merecem que a posteridade se lembre deles. Assim se compõe o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol:
Presidente - Dr. Manuel Arnaldo Marques Silva
Vice-Presidente - Drª Maria Luisa Sousa Pereira
Vogal - Dr. Carlos Manuel Afonso de Bastos Oliveira
Vogal - Dr. Pedro Alexandre Caldeira Paes do Amaral
Vogal - Dr. João Manuel Almeida Reis
Vogal - Dr. Vítor Manuel Pereira Carvalho
Vogal: Dr. Domingos Fernando Cordeiro

Suplente: Dr. Orlando Filipe Silva Mendes
Suplente: Dr. Antero Figueiredo Marques Teixeira
Suplente: Dr. Afonso Henriques Velosa da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário