quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Perguntas de algibeira sobre futebol

1 - Por que é que o Benfica não rescinde com a Olivedesportos? Mistério.
Real Madrid e Barcelona recebem por ano cerca de 300 milhões de Euros, metade dos 600 milhões de direitos televisivos que rende a Liga Espanhola. Por cá a parte de leão das receitas televisivas vai para o FCPorto e Sporting e não tem nada que ver com as audiências dos jogos, se tivesse era o Benfica que recebia mais.
De que espera o Benfica para rescindir com o Olivedesportos? ─ é um mistério. Razões? Justas causas? Não faltam. Basta ver e registar os insultos e calúnias que são atirados ao clube da Luz todas as semanas no Fórum da Sport TV. A responsabilidade é obviamente de quem os põe no ar.

2 - Por que é que a ADOP avocou o processo Queiroz? Está explicado.
Depois do Conselho de Disciplina da FPF ter preferido as "petas" de Queiroz aos factos revelados no relatório da Autoridade Anti-Dopagem, vem agora o Conselho de Justiça, à revelia dos ditos factos e do mais elementar bom senso, ilibar completamente Queiroz.
Como é que a Lei podia confiar à esta Justiça federativa a tutela do combate anti-doping? Ficou exuberantemente provada a razão das disposições legais que permitiram à ADOP avocar o processo.




Sem comentários:

Enviar um comentário