sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que faz Jardim com o nosso dinheiro? (3) Trutas

Belíssimo viveiro de frutas, meia dúzia de empregados, lindo e cuidado, no Ribeiro Frio. "É do nosso Governo". E as trutas? Pergunta de turista. Quando estão criadas, são soltas nas ribeiras para a pesca desportiva. E comem-nas? Que horror! "Nós gostamos é de peixe espada preta". E têm muito bom gosto. De resto, se não lhes custa a ganhar, se têm mais rendimento do que a média do Continente, comer trutas era uma despromoção. Sobretudo não se incomodem. Não vale adiar. Pagamos nós. Os cubanos como nós.

4 comentários:

  1. Caro José Teles:
    Pelo que vejo, a visita à Madeira foi muito esclarecedora sobre o modo como o AJJ gasta o dinheiro dos "cubanos". E, pelos vistos, à vontade do "governo da assembleia", formado por toda a oposição, ainda vai mais.Abraço

    ResponderEliminar
  2. Assim é, Francisco, e ainda não acabei. "Vemos ouvimos e lemos/ Não podemos ignorar". Enfim, alguns podem, como se viu hoje na AR. E eles sabem do que estou a falar.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi o AJJ falar em compromisso histórico entre o PSD,CDS,BE e PCP.
    Isto sugere-lhe algum comentário?

    ResponderEliminar
  4. Porque não? PCP e BE têm pontos de vista económicos muito semelhantes a AJJ: Governo a tratar de tudo, subsídios para todos, desde que haja alguém que pague! Estão bem uns para os outros.

    ResponderEliminar